terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pore strips

Oi,

Eu vim aqui falar de um pruduto de beleza maravilhoso! Se você tem cravos aqui vai a dica. Sabe em filmes americanos quando aparece uma atriz com uma fita do nariz? Enrão, aquilo é um removedor de cravos. Ontem eu testei ele!










Esse é um americano, e eu não sei se tem pra vender no Brasil! Eu vou pesquisar, de pois eu falo. Pra usar ele você precisa estar com a pele limpa, a seguir você tem que molhar a região que irá aplicar o adesivo. Feito isso é só tirar do plástico e colar na pele. Você precisa deixar de 10 a 15 mínutos, e o resultado é maravilhoso! Ele tira vários cravos.

Beijos!

3 comentários:

  1. AH, to louca por um desse ):
    Começou o blog agr né, boa sorte com ele *-*
    Venho visitar sempre, bjs

    - Amanda

    ResponderExcluir
  2. oii (: adorei seu blog sério, começei o meu agora também você pode me seguir? www.coiisasdemeninabycarol.blogspot.com
    Vou te seguir também, vamos manter contato e trocar ideias sobre os blogs. Me manda um e mail pra gente conversar : contato.coiisasdemeina@hotmail.com
    beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. mandei o meu e mail errado me desculpe o correto é contato.coisasdemenina.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir