segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Forever 21

Oi,
eu estava procurando coisas novas na net pra postar aqui no blog e vejam o que eu achei :

Gente eu to babando por essa bota! Olha que linda, é de couro, cano alto...só custa $34 dólares (R$61+Frete), se você for procurar por uma bota dessa no Brasil você vai achar preços ABSURDOS!

Pra quem gosta de rosa, vai gamar por esses pínceis. Vem um pra blush, um pra base e outro pra sombra. Os três juntos custam $4,80 dólares (R$ 8,65+Frete) é muitoooooo barato.






Esse conjunto de sombra eu achei o máximo! Vem com 24 cores diferentes, ótimo pra quem gosta de fazer maquiagens variadas, e mais vem 9 cores em tons de terra super bons pra usar no dia-a-dia. Além do preço $6,80 dólares (R$12,25+Frete)

Gente quando eu olhei pra esses cílios eu fiquei boba olha que lindo! Ah e nas minhas cores favoritas : D MUITO glamour! O preço também é bem em conta $2,80 dólares (R$5,05 + Frete)



O ruim é que eles não entregam no Brasil (mimimi).
Vamos ficar na vontade. Mas se você conhece alguem que está indo pros Estados Unidos, pede pra ela.
O site é http://www.forever21.com/. Se você vai pedir nos Estados Unidos certifique-se de que o hotel recebe encomendas. E nascompras acima de $50 dólares o frete é gratís.



Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário