segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Esmaltes Favoritos

Olá,
Ei vim aqui para mostrar os meus esmaltes favoritos. Bom, como vocês já sabem eu escrevi no ultimo post  que eu adoro esmaltes e que eu tenho uma coleção pequena de 50 esmaltes (mais ou menos).
Eu tenho de varias marcas, e tambem de marcas estrangeiras.


Esmaltes brasileiros favoritos:



Eu adoro esmalte azul, o meu favorito é o, Paparazzi da Impala.
O Jeans
 da Colorama, eu adoro. Os esmaltes geralmente descascam muito rapido na minha mão, mas esse dura mais (eu não sei porque, eu acho que é porque eu gosto dele).


Gringos favoritos:



Esse roxo é mais velhinho, mas eu adoro porque tem uma porpurina azul dentro dele que fica lindo na unha. O nome dele é Purple Pizzazz Frost da New York Color.
Esse azul é novo mas eu já adoro ele, é um azul perolado, tem um efeito bem bonito na unha. O nome dele é Celestial da Pure Ice.

Gringos com Glitter:




Esses dois pequenininhos são muito fofos. Eu sei que eu disse que eu odeio rosa, mas esse não é glitter rosa, são uns tracinhos bem pequeninos que ficam lindos na unha! Ele não tem nome mas é da Bon Bons. O verde não é só verde ele tem outras cores dentro tambem. Também é da Bon Bons.
O maior é um flocado roxo e azul, muito lindo(sou muito boba com esmaltes, kkk)! Ele é o Cheatin da Pure Ice.

Agora para o verão varias marcas estão lançando seus esmaltes coloridos, quem gosta dessa onda girlie, das estampas liberty, que estão super em alta eu indico esses daqui:



Eles são da Sancion Angel, talvez vocês não conheçam essa marca, mas são ótimos esmaltes. O lilás eu adoro porque ele fica dessa cor na unha, é bem consistente, o nome é Mia. Todos os esmlates dessa marca tem nome de gente, legal né?
O azulzinho também que bem consistente e bem básico pra quem não gosta de cores escuras. O nome dele é Patty.

Para finalizar:





Eu adoro essa cobertura brilhante! Além de ser uma cobertura ela tem também secagem rápida, oque é ótimo! Ela é da linha Nail Esperts da Avon.

Esses são os meus favoritos, entre varios!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário