segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Blog de férias!

Oi,
esse é o meu primeiro post ( ava!) kkkk,
primeiramente eu quero me apresentar, meu nome é Renata, eu tenho 13 anos, moro em Santos,São Paulo.
tenho 2 irmãos, um mais novo e um mais velho. Minha cor favorita é roxo, e eu ODEIO rosa, não tenho nada rosa, no maximo pequenos detalhes nas roupas. Meu sonho desde pequena é ir fazer intercâmbio pros Estados Unidos *_*.
Eu não como carne vermelha (não, eu não sou vegetariana, eu só não gosto de carne!), apesar de morar no litorar eu não gosto de praia (eu acho q isso é um trauma kkk).
Eu quero trabalhar em um emprego criativo, tipo marketing, desing de interiores, moda... mas eu adoro assistir programas de cirurgia!!!
Adorooooo maquiagem (meu pai me enche o saco pra eu não usar o tempo todo, mas é paixão kkk). Como a maioria das garotas eu adoro sapatos, principalmente de salto (apesar de não ter a onde usar!)
Jogo badminton, para os desenformados é o segundo esporte mais praticado no mundo(é verdade)!kkk
Sou revendedora Avon e por isso a maioria dos produtos que eu vou mostrar são de lá. Mas eu vou variar!
Em questão de roupa eu não tenho um estilo certo, eu gosto de usar o que eu estou com vontade. Um dis eu to mais rock, outro mais retrô, varia.
Eu tenho uma coleção de esmaltes eu devo ter uns 50, apesar da minha unha não ser comprida e se eu não pintar ela eu começo a roer! ops.
As minhas maquiagens, esmaltes, etc. são com preço mais acessivel(mas de qualidade), porque eu não ganho muito dinheiro de mesada então, eu não tenho tudo o que eu preciso mais aos poucos eu vou comprando.
É isso essa sou eu!.
Aos poucos eu vou postando mais sobre mim.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário